Casal faz manutenção em sistema para melhorar abastecimento no Sertão

Companhia prevê que fornecimento de água se normalize até esta 4ª feira (17)

Casal faz manutenção em sistema para melhorar abastecimento no Sertão

Companhia prevê que fornecimento de água se normalize até esta 4ª feira (17)

Por | Edição do dia 16 de outubro de 2018
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,,,,


Estacao Elevatoria  Alto Sertao - Agosto 2018O abastecimento de Água Branca, Canapi, Inhapi, Mata Grande e Pariconha ficará deficiente nesta terça-feira (16), devido à paralisação programada do Sistema Alto Sertão para que sejam continuados os serviços de manutenções e interligações, que fazem parte do projeto de recuperação de estações elevatórias e de tratamento de água.

A interrupção vai ocorrer das 13h às 18h e os técnicos da Unidade de Negócio Sertão da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e da empresa parceira GM Grupo Metal preveem que os trabalhos sejam concluídos dentro do prazo previsto, a partir de quando o bombeamento será retomado. Porém, o fornecimento de água nesses municípios somente deverá ser regularizado nesta quarta-feira (17).

Campestre e Novo Lino

O fornecimento de água de Campestre e Novo Lino também está deficiente nesta terça-feira. O motivo é defeitos mecânicos em conjuntos motobombas das estações de captação de água bruta, que compõem o sistema que atende aos municípios.

Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Leste, da Casal, trabalha no conserto dos equipamentos e prevê que o serviço seja concluído no final do dia, quando o abastecimento começará a ser regularizado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados