Casal faz manutenção em sistema para melhorar abastecimento no Sertão

Companhia prevê que fornecimento de água se normalize até esta 4ª feira (17)

Por | Edição do dia 16 de outubro de 2018
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,,,,


Estacao Elevatoria  Alto Sertao - Agosto 2018O abastecimento de Água Branca, Canapi, Inhapi, Mata Grande e Pariconha ficará deficiente nesta terça-feira (16), devido à paralisação programada do Sistema Alto Sertão para que sejam continuados os serviços de manutenções e interligações, que fazem parte do projeto de recuperação de estações elevatórias e de tratamento de água.

A interrupção vai ocorrer das 13h às 18h e os técnicos da Unidade de Negócio Sertão da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e da empresa parceira GM Grupo Metal preveem que os trabalhos sejam concluídos dentro do prazo previsto, a partir de quando o bombeamento será retomado. Porém, o fornecimento de água nesses municípios somente deverá ser regularizado nesta quarta-feira (17).

Campestre e Novo Lino

O fornecimento de água de Campestre e Novo Lino também está deficiente nesta terça-feira. O motivo é defeitos mecânicos em conjuntos motobombas das estações de captação de água bruta, que compõem o sistema que atende aos municípios.

Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Leste, da Casal, trabalha no conserto dos equipamentos e prevê que o serviço seja concluído no final do dia, quando o abastecimento começará a ser regularizado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados