Casal é vítima de dupla tentativa de homicídio em Maceió

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Casal é vítima de dupla tentativa de homicídio em Maceió

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Por Redação | Edição do dia 8 de novembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um casal foi vítima de tentativa de homicídio durante a tarde deste domingo (7) no bairro de São Jorge, em Maceió. Depois de cometer o crime, os quatro suspeitos fugiram em um carro azul, de modelo Fiat Siena, e até o momento não foram localizados. As identidades das vítimas foram preservadas.

A guarnição motorizada Guardiã 2, que integra o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foi acionada, por volta das 15h, para atender uma denúncia de tentativa de homicídio no bairro de São Jorge, parte alta de Maceió. Chegando no local as vítimas já haviam sido socorridas por populares.

De acordo com os militares, o casal estava bebendo quando foi surpreendido pelos suspeitos. A mulher, de 46 anos, foi atingida com um tiro na perna. Já o homem, de 31 anos, foi alvejado por sete disparos.  As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, mas devido a gravidade dos ferimentos foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A guarnição fez uma consulta no sistema e constatou que a vítima do sexo masculino possuí passagem por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte de arma de fogo. Segundo informações de testemunhas, os suspeitos fugiram em um carro azul de placa ORH 6267 e modelo Fiat Siena. Até o momento os acusados não foram identificados e seguem foragidos. A motivação do crime é desconhecida e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados