Casal é preso suspeito de espancar duas crianças em Penedo

Casal é preso suspeito de espancar duas crianças em Penedo

Por | Edição do dia 30 de julho de 2019
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true

Um casal foi preso, nessa segunda-feira (29), suspeitos de espancar duas crianças de 2 e 5 anos, no conjunto Vale do São Francisco, município de Penedo, região do Baixo São Francisco. Policiais civis da delegacia do município, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, cumpriram o mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Penedo.

Os suspeitos foram identificados como Luíza Vanessa dos Santos Gouveia e José Everson dos Santos e as vítimas seriam sobrinhas que estavam morando com o tio há cerca de seis meses. O Conselho Tutelar de Penedo foi acionado e está acompanhando o caso. Após, investigações, foi contatado que as duas crianças vinham sendo vítima de maus tratos.

O crime foi noticiado pelo Conselho Tutelar de Penedo, depois que a criança de dois anos chegou em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Por causa da gravidade do espancamento, a vítima teve que ser transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde permanece internada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados