Casal é preso suspeito de assaltos a vans em Campo Alegre

PRF e Guarda Municipal da cidade encontraram os dois escondidos em plantação de cana-de-açúcar

Casal é preso suspeito de assaltos a vans em Campo Alegre

PRF e Guarda Municipal da cidade encontraram os dois escondidos em plantação de cana-de-açúcar

Por | Edição do dia 6 de setembro de 2016
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com guardas municipais de Campo Alegre, prenderam, no final da tarde de ontem (05), um casal suspeito de praticar assaltos a vans que trafegam fazendo linhas intermunicipais na região. O casal foi encontrado escondido em plantação de cana-de-açúcar, às margens da BR 101.

Foto: divulgação/Assessoria PRF

Foto: divulgação/Assessoria PRF

Já era fim de tarde quando os agentes federais faziam ronda pela rodovia, na altura do município de Campo Alegre, quando avistaram uma equipe da Guarda Municipal e algumas pessoas procurando algo no matagal. Os PRF se aproximaram para verificar o que estava acontecendo, e os guardas solicitaram apoio para capturar três suspeitos que estavam escondidos no mato.

Segundo informações da Guarda Municipal, os acusados haviam sido reconhecidos minutos antes pela população, que afirmava que o trio assaltava a mão armada transportes de passageiros da região. Para evitar captura pelos populares, escaparam para o matagal.

Após quase duas horas de procura, os PRFs avistaram um homem correndo e conseguiram capturá-lo. Em seguida, a mulher se entregou aos guardas municipais. O outro suspeito não foi encontrado. Passageiros e vítimas, assim como dois motoristas de vans, reconheceram a dupla como assaltantes.

De acordo com os relatos das vítimas, na maioria dos casos, o trio entrava no veículo sem despertar suspeita e, no meio da viagem, abordava os passageiros, obrigando-os a passar seus pertences.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Eles confessaram os crimes e indicaram aos agentes o local onde haviam escondido alguns objetos, frutos de roubos recentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados