Casal é preso por receber dinheiro para exploração sexual das filhas de 9 e 15 anos

Homens frequentavam a casa da família durante a noite, consumiam bebida alcoólica e estupravam as meninas com a permissão dos pais

Casal é preso por receber dinheiro para exploração sexual das filhas de 9 e 15 anos

Homens frequentavam a casa da família durante a noite, consumiam bebida alcoólica e estupravam as meninas com a permissão dos pais

Por Redação | Edição do dia 30 de julho de 2021
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de explorar sexualmente as duas filhas, de 9 e 15 anos, na cidade de Olho D’Água do Casado, no Sertão. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (29). Segundo as investigações, as meninas sofriam abuso sexual de homens dentro da própria casa.

Os pais recebiam dinheiro dos homens para que pudessem praticar o crime de estupro de vulnerável. Além das meninas, havia mais cinco irmãos dentro da casa. Um dos meninos, de 13 anos, informou aos agentes que “já precisou tirar um homem de cima de irmã de 9 anos”. Os abusos acontecem há anos.

Testemunhas disseram que a menina de 15 anos sofria abusos desde os 11 anos. Os homens frequentavam o local durante a noite e consumiam bebida alcoólica. Era então que aconteciam os abusos sexuais.

Esta não foi a primeira vez que a polícia esteve no local. No momento da prisão, a mulher, que não teve a identidade divulgada, teria alegado sofre de problemas psiquiátricos e tentou agredir os agentes.

O casal e dois homens que abusavam das meninas foram presos e levados para a delegacia da cidade. As crianças foram levadas para a casa de parentes.

Piranhas

No município de Piranhas, dois homens foram presos por abuso sexual contra crianças. Um agricultor foi preso por suspeita de estuprar duas filhas de 11 e 6 anos. De acordo com as investigações da Polícia Civil, os abusos aconteciam desde que as meninas eram mais novas. Ainda de acordo com os agentes, o homem mudava de endereço sempre que os vizinhos começavam a desconfiar da situação.

Outro homem foi preso suspeito de estuprar uma vizinha. O fato foi descoberto quando uma amiga da menina filmou o abuso e mostrou à família.

O delegado Daniel Mayer afirmou que as prisões são resultado de uma operação que tem o intuito de erradicar a exploração sexual infantil no Sertão de Alagoas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados