Casal é preso com quase 1 kg de maconha, munições e R$ 2 mil, em Maceió

Suspeitos foram flagrados com material ilegal dentro de um veículo, após denúncia anônima

Por | Edição do dia 13 de setembro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,


Um casal foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (12) no bairro do Jacintinho, em Maceió. Segundo a polícia, Audri Manoel da Silva, de  36 anos, e Joana D’arc da Conceição Santos, de 33 anos, foram flagrados com 932 gramas de maconha, várias embalagens plásticas, munições de calibres 12 e 38, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e R$ 2 mil.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos foram encontrados através de uma denúncia anônima de que um carro estava distribuindo drogas perto de uma agência bancária. O material ilegal foi encontrado embaixo do banco do passageiro. Audri alegou como defesa que não tem envolvimento com tráfico de drogas e que estava trabalhando como motorista de transporte por aplicativo.

Mas a polícia contesta essa versão, quando a guarnição abordou o veículo Messias estava sozinho no carro, o material ilegal foi encontrado, ele alegou que nada daquilo encontrado pertencia à ele, e que estava esperando a mulher sair do banco. Ela foi abordada e tentou subornar a guarnição, dizendo que tinha cerca de dois mil reais. Foi neste momento que foi dada a voz de prisão.

A polícia disse ainda que Joana estava fazendo a distribuição da droga e depositando o dinheiro das vendas ao mesmo tempo quando foi abordada.

Os presos e o material apreendido foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de munição de arma de fogo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados