Casal é preso com metralhadoras e 800 tipos de munição no Antares

Militares do BPE também apreenderam camisas falsificadas da Polícia Civil e Militar de Alagoas

Casal é preso com metralhadoras e 800 tipos de munição no Antares

Militares do BPE também apreenderam camisas falsificadas da Polícia Civil e Militar de Alagoas

Por | Edição do dia 29 de novembro de 2019
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,


DEIC-POLÍCIA

Um casal foi preso em flagrante com dez armas de grosso calibre e 1kg de cocaína e crack  na madrugada desta sexta-feira (29), no bairro Antares, parte alta de Maceió.  Policiais do Batalhão de Eventos da Polícia Militar (BPE) também apreenderam camisas falsificadas da Polícia Civil e Militar de Alagoas e diversos materiais para o tráfico de drogas, além de 810 tipos de munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, Crislaine Santos Silva, de 31, e Carlos Alberto Ferreira dos Santos, de 28 anos estavam em casa quando a polícia realizou a abordagem. A residência do casal servia de ponto comercial para o tráfico da região, onde eles também mantinham um grande arsenal de armas que eram de uso restrito do exército.

Já com relação à quantidade de armas, os militares apreenderam pistolas 9mm (02), fuzis (03), submetralhadoras italianas (03) e dois rifles de fabricação norte-americana de calibres 32 e 45. Além disso, outras duas armas brancas de fabricação artesanal estavam sob posse do dos suspeitos.

Na casa havia um cômodo cheio de munições, sendo contabilizados: Cinco carregadores de fuzil, 14 carregadores de pistola 9 mm, 22 munições de calibre 762, duzentas e vinte de ponto 40, 19 para calibre 380 e três de calibre 38.

Ainda segundo o relatório, os policiais encontraram cerca de dez coletes balísticos, quatro balanças de precisão, duas granadas de fabricação caseira, 45 camisas falsificadas da polícia alagoana e pelo menos 39 balaclavas.

Os dois foram levados o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), localizado no bairro da Santa Amélia e devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma fogo, tráfico de entorpecentes e falsificação de selo ou sinal público.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados