Casal conserta tanque para retomar abastecimento na Bacia Leiteira

Reparo do equipamento deve ser concluído no final da tarde desta 6ª feira

Casal conserta tanque para retomar abastecimento na Bacia Leiteira

Reparo do equipamento deve ser concluído no final da tarde desta 6ª feira

Por Assessoria da Casal | Edição do dia 10 de setembro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


O Tanque de Amortecimento Unidirecional (TAU) nº 3, estrutura que integra o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em Pão de Açúcar, apresentou grande vazamento de água e vai passar por conserto nesta sexta-feira (10).

Para realizar o reparo, a empresa necessitou paralisar emergencialmente o bombeamento novamente, visto que, nessa quinta-feira (9), o sistema ficou sem operar durante todo o dia para que fosse realizada uma manutenção corretiva em seus equipamentos. Porém, horas depois de o abastecimento ser retomado, o TAU começou a vazar.

Por conta disso, técnicos da Casal já iniciaram o conserto do equipamento e preveem que o serviço seja concluído na noite de hoje, a partir de quando o fornecimento de água começará a ser regularizado gradativamente.

Como consequência da paralisação, o abastecimento fica afetado nos seguintes municípios: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira. Já Belo Monte, que fica na mesma região, estará com o abastecimento regularizado por ter sistema independente.

Para outras informações, a Casal coloca à disposição da população o telefone 0800 082 0195, que atende das 7h às 20h, e o Whatsapp 98139-9892.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados