Casal: atendimento ao cliente está restrito a telefones e meios eletrônicos

Companhia atende pelo telefone 0800 082 0195, a ligação é gratuita e pode ser feita por número fixo ou celular

Casal: atendimento ao cliente está restrito a telefones e meios eletrônicos

Companhia atende pelo telefone 0800 082 0195, a ligação é gratuita e pode ser feita por número fixo ou celular

Por | Edição do dia 19 de março de 2020
Categoria: Coronavírus | Tags: ,,


agua-770x410_Easy-Resize.com_A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que seus serviços de atendimento ao cliente prestados nas Centrais Já! estão suspensos pelos próximos 15 dias. A paralisação obedece ao decreto Nº 69.529 do Governo do Estado de Alagoas, publicado nesta quinta-feira (19), e visa o “enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.

Sem a via presencial, a Companhia atende pelo telefone 0800 082 0195, a ligação é gratuita e pode ser feita por número fixo ou celular. É necessário que o cliente tenha em mãos CPF, RG, número de matrícula (localizada no topo da conta de água) e nome da mãe. Entre os serviços disponibilizados estão a solicitações de religação, mudanças de vencimento de fatura, pedidos de corte de ligação, queixas de transbordamento de esgoto, remanejamento de hidrômetro, denúncias de vazamento ou falta de água.

O atendimento telefônico está disponível das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 19h durante os fins de semana e feriados.

Por computador ou smartphone, o atendimento é feito pelo endereço https://www.casal.al.gov.br/. No site, o internauta deve clicar na opção desejada na faixa de Acesso Rápido, são elas: emissão de 2ª via, informar vazamento ou falta de água, medição individualizada, análise de projetos e viabilidade técnica.

A Empresa também disponibiliza o Whatsapp pelo número 99641-5462. Por esse aplicativo, é possível solicitar corte, religação, informar vazamento de água e esgoto, falta de água.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados