Casa com compartimento secreto escondia 35 quilos de maconha em Arapiraca

Casa com compartimento secreto escondia 35 quilos de maconha em Arapiraca

Por Redação | Edição do dia 15 de novembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Foto: Reprodução/Internet

Em uma casa com compartimento secreto foram encontrados 35 quilos de maconha prensada neste sábado, 14. A residência é localizada no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca. O dono da casa, um homem de 32 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma denúncia anônima informou sobre o transporte de drogas em um veículo Fiat Uno, de cor branca, que teve como última localização o conjunto Lagos do Sul.

Uma guarnição pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se dirigiu ao local com o apoio do Grupamento Aéreo e encontrou o veículo estacionado na garagem de uma residência. Foi feita a busca domiciliar e em um dos quarto da casa foram localizados o suspeito de tráfico de drogas e um compartimento secreto, que guardava 35 quilos de maconha prensada; 400g de maconha in natura; 370g de crack; duas balanças de precisão; um caderno com anotações do tráfico e material para embalagem da droga.

O acusado e o material foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas em desfavor do acusado pelo delegado da Polícia Civil. Todo material foi entregue mediante auto de exibição e apreensão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados