Cartão Bem Legal terá atendimento e serviços reduzidos
Em relação ao recadastramento, para os alunos que ainda não o fizeram devido à suspensão das escolas, não será cobrada multa
Cartão Bem Legal terá atendimento e serviços reduzidos
Em relação ao recadastramento, para os alunos que ainda não o fizeram devido à suspensão das escolas, não será cobrada multa
Por | Edição do dia 20 de março de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias
| Tags: Alagoas,Bem Legal,Carta,Maceió
Os postos de serviços do Cartão Bem Legal, do bairro do Tabuleiro do Martins e da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) estarão fechados pelos próximos 15 dias. A medida passa a valer a partir da próxima segunda-feira (23) e segue as determinações do Decreto Municipal nº 8.846, que estabelece ações de prevenção, controle e contenção de riscos gerados pela pandemia do novo coronavírus.
Já sobre o recadastramento, para os alunos que ainda não o fizeram devido à suspensão das escolas, não será cobrado multa.
A diminuição dos serviços e dos atendimentos não irá prejudicar os pedidos de recarga dos passageiros, os postos do Terminal do Benedito Bentes (5h ás 19h) e Centro (7h ás 17h) irão funcionar normalmente com caixas de atendimento e máquinas de autoatendimento.
Além disto, é possível fazer a recarga de forma online, sem precisar se dirigir a um dos postos. A compra de créditos de forma online pode ser feita através do site do Cartão Bem Legal (www.cartaobemlegal.com.br) e também pelos aplicativos de compra: Cittamobi, Recarga Pay e Ponto Certo, disponíveis para IOS e Android. Os créditos são disponibilizados após o prazo de 48h e podem ser pagos através de cartão de crédito pelos aplicativos e boleto bancário através do site.
As redes credenciadas Ponto Certo e Qiwi também irão funcionar normalmente neste período, são mais de 139 pontos de recargas espalhados por todos os bairros de Maceió. A lista completa pode ser acessada no site do Cartão Bem Legal.
Para mais informações o Cartão Bem Legal disponibiliza o telefone de atendimento 3021-8110.