Cartão Bem Legal poderá ser feito na Cidade Universitária nesta segunda (08) e quarta (10)

Cartão Bem Legal poderá ser feito na Cidade Universitária nesta segunda (08) e quarta (10)

Por | Edição do dia 8 de maio de 2017
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,


Reprodução

Reprodução

Moradores dos conjuntos Jardim Royal e Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária, poderão adquirir gratuitamente Cartão Bem Legal Cidadão ou Sênior na associação do Conjunto Novo Jardim, entre segunda  (08) e quarta-feira-feira (10).

Das 08h às 17h, os usuários de ônibus urbanos serão beneficiados pela ação conjunta entre a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito e (SMTT) a Transpal.

“Com o Bem Legal Cidadão o passageiro pode utilizar a integração temporal e as catracas dos coletivos ganham celeridade ao evitar o uso de dinheiro”, destaca a assessora de Desenvolvimento Tecnológico da SMTT, Paula Isanelle.

Para aquisição do cartão Bem Legal Cidadão, os documentos necessários são identidade e CPF originais e o documento é entregue ao usuário na hora da confecção.

Já para o Bem Legal Sênior, destinado aos idosos a partir de 65 anos, são necessários originais e cópias de identidade, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3×4. O usuário será orientado sobre a data de retirada do cartão.

A recarga do Cartão Bem Legal sem sair de casa pode ser feita através do site do Cartão Bem Legal acessando www.cartaobemlegal.com.br ou nos mais de 80 postos de recarga espalhados em vários bairros da cidade.

A próxima ação de emissão do Cartão Bem Legal ocorrerá nos dias 12 e 13 de maio, na Avenida Fernandes Lima, na Casa Vieira localizada no bairro do Farol.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados