Carros da Secretaria de Saúde de Maceió se envolvem em batida no Centro

Houve apenas danos materiais nos veículos

Carros da Secretaria de Saúde de Maceió se envolvem em batida no Centro

Houve apenas danos materiais nos veículos

Por Redação* | Edição do dia 15 de julho de 2021
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Dois carros que pertencem a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) bateram na manhã desta quinta-feira(15). O acidente aconteceu na Rua do Imperador, em frente à Catedral Metropolitana, no Centro de Maceió.  Apesar do susto, não houve feridos.

Segundo informações de testemunhas, um caminhão da SMS desceu de ré e acabou batendo em em outro carro da mesma pasta. Com o impacto da batida, o mesmo veio a subir a calçada da Igreja.

O local onde aconteceu a batida ficou com o trânsito lento, pois os carros ficaram no meio da pista até a chegada dos órgãos competentes. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está no local para coordenar o fluxo de carros na região.

Nota da Secretaria

O caminhão da Secretaria Municipal de Saúde travou as rodas quando subia a Ladeira da Catedral. Ao tentar manobrar o veículo, o motorista deu ré, mas o caminhão desceu, atingiu outro carro da própria secretaria e um particular, esbarrando, em seguida, na mureta da Catedral.

O Setor de Transportes da Secretaria informou que houve apenas danos materiais e ninguém se feriu.

Uma equipe da SMTT esteve no local. Os veículos foram removidos da pista e aguardam o rebocador. A Secretaria se responsabilizará pela reparação dos danos

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados