Carro que transportava presidente e conselheiros do Conselho de Enfermagem capota na AL-450

Devido as fortes chuvas, o carro oficial do Conselho capotou na AL-450. Ninguém ficou ferido.

Por Redação com assessoria | Edição do dia 3 de setembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias


Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Foto: Ascom Coren-AL

Enquanto entregavam máscaras PFF2 em hospitais de referências e centrais virais no interior de Alagoas, o presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL), Renné Costa, e os conselheiros Paulo Guimarães e Maycon Correia, sofreram um acidente após o veículo oficial do Conselho capotar. O fato ocorreu em um trecho da AL-450, no município de Anadia, na última quarta-feira (2). Ninguém ficou ferido.

De acordo com os ocupantes do carro, de modelo Nissan Frontier, placas PWC 1219, eles saíram de Maceió para fazer a entrega dos materiais em 15 municípios. Eles estavam no povoado de Tapera, em Anadia, quando passaram por uma lâmina d’água que fez o carro girar na pista, bater em uma ribanceira e capotar.

“Estava chovendo muito e a nossa sorte é que estávamos em baixa velocidade. Por sorte os danos foram apenas materiais, acionamos o seguro do carro e conseguimos seguir viagem em outro veículo”, explicou o presidente Renné Costa. Apesar do susto, os profissionais do Coren-AL continuaram a entrega das máscaras.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados