Carro de motorista desaparecido é encontrado no conjunto José Tenório

Proprietário do veículo está desaparecido desde a madrugada do dia 15

Por | Edição do dia 17 de setembro de 2018
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,


Agentes da Asfixia encontraram, na manhã desta segunda-feira (17), no conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió, o veículo de José Valdir dos Santos Costa, de 39 anos, desaparecido desde a madrugada do último sábado (15). O carro, modelo Golf, de cor preta e placa KLQ-2033, de Bezerros (PE), estava vazio e não apresentava sinais de arrombamento.

Informações repassadas pela família dão conta de que José Valdir – que é motorista da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) – foi dormir por volta das 21h. Às 1h57, imagens do circuito se segurança do residecial registraram José Valdir saindo de casa, empurrando o veículo para não fazer barulho.

Relembre o caso

José Valdir desapareceu na madrugada de sábado (15), após deixar a residência onde mora com esposa e filho, no condomínio Recanto das Orquídeas, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Logo após relatar o desaparecimento, familiares receberam a informação de que José Valdir teria sido visto bebendo na Vila Emater.

Buscas foram feitas no Instituto Médico Legal (IML), Hospital Geral do Estado (HGE) e o registro do desaparecimento de Valdir foi feito na Central de Flagrantes. A família pede para quem tiver informação sobre o paradeiro de José Valdir entre em contato com o Disque Denúncia, 181.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados