Carro colide com trator, capota e atinge motocicleta na zona rural de Campo Alegre

O acidente aconteceu nesta terça-feira, 9, e resultou em duas vítimas feridas

Por Redação | Edição do dia 10 de junho de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


Foto: Cortesia BPRv

Um acidente envolvendo um carro, um trator e uma motocicleta, na noite desta terça-feira, 9, em trecho da AL-220, zona rural de Campo Alegre, resultou em duas vítimas feridas. Segundo informações, o trator transitava pela rodovia com o sistema de iluminação apagado, fato que teria desencadeado numa colisão.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estive no local e informou que o carro, um GM/Montana, transitava sentido Arapiraca – São Miguel dos Campos, quando nas proximidades do povoado Mineiro, se deparou com um trator agrícola, que transitava no mesmo sentido, à sua frente, mas com o sistema de iluminação apagado. Por causa disso, o motorista do carro afirmou que veio a colidir na traseira do trator. Em seguida, o carro capotou por várias vezes e atingiu uma motocicleta que transitava no sentido oposto.

Após o acidente, o condutor do trator fugiu juntamente com o veículo e os condutores do carro e da moto foram conduzidos à Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados