Carol Narizinho é expulsa de carro de aplicativo e se revolta

Carol Narizinho é expulsa de carro de aplicativo e se revolta

Por Redação com ofuxico | Edição do dia 20 de maio de 2022
Categoria: Entretenimento | Tags: ,,,


Recentemente, Camila Loures deu o que falar na web após revelar que foi expulsa de carro de aplicativo. Nesta sexta-feira, 20 de maio, foi a vez de Carol Narizinho enfrentar a mesma situação.

A panicat compartilhou o momento no qual ela, o namorado e um amigo descem do veículo após o motorista não permitir que três pessoas fizessem a viagem. Além disso, outro ponto incomodou o parceiro do aplicativo: Gustavo Fischer, namorado de Carol, queria ir sentado no banco da frente.

A modelo explicou que Gustavo não consegue ficar nos assentos de trás por questões médicas. “Ele enjoa de ir atrás, e fica mal, a gente acabou de almoçar. E não pôde ir na frente, o motorista simplesmente mandou a gente descer do carro e sair”, declarou.

Bastante revoltada com a atitude do motorista, Carol desabafou nas redes sociais, “O moço mandou a gente descer do carro, porque não pode ir três no carro mais. Olha, os motoristas estão cada dia piores, eles querem escolher os passageiros, não pode três.”

Os três tiveram que pedir outro carro e, dessa vez, conseguiram completar a corrida. “Agora pegamos um cidadão educado que ele disse só não pode ir sem máscara no banco da frente e o Gustavo foi e colocou a máscara, e pronto. Educação é tudo, é primordial”, finalizou a modelo.

CONFIRA A POLÊMICA DE CAMILA LOURES

Eita! Camila Loures compartilhou com os seguidores uma triste situação que viveu na tarde da quarta-feira, 18 de maio. A influencer pegou um Uber que a expulsou do carro após Camila pedir para ele fechar os vidros.

Confira o relato: “Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro’. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”, começou ela aos prantos, e acrescentando na legenda: “Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer”.

PEDIDO DE DESCULPAS

Camila Loures se pronunciou sobre a polêmica com motorista da Uber, que a teria deixado no meio de uma rua, após não querer fechar o vidro. Na noite da quinta-feira (19), ela pediu desculpas e disse que o motorista não foi afastado do aplicativo e que esse nem foi o intuito.

A influenciadora revelou que até chegou a brincar sobre “neve em São Paulo”: Eu falei: ‘está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara’. Ele falou: ‘protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro’. Aí eu disse: ‘moço, não precisa. Pode seguir, então’. Aí ele parou o carro e falou: ‘sai do meu carro’”, completou.

Camila reafirmou que não foi arrogante, mas concorda que errou ao expor o motorista e se desculpou novamente.

“Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora realmente fiquei assustada e depois que vi que não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de stories. Foi só um desabafo”, disse.

Ela ainda afirmou que, apesar de toda a confusão, a polêmica serviu para que ela “aprendesse muito com a situação”

“Não imaginei que ia ter a proporção que teve. Estou aqui de verdade de coração aberto explicando para vocês. Aprendi muito com essa situação. Desculpe mais uma vez a todos que se sentiram ofendidos e vamos que vamos”, finalizou.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados