Carnês do IPTU 2021 começam a ser entregues nesta sexta-feira (19) em Arapiraca

Dúvidas e problemas podem ser resolvidos por email ou telefone

Carnês do IPTU 2021 começam a ser entregues nesta sexta-feira (19) em Arapiraca

Dúvidas e problemas podem ser resolvidos por email ou telefone

Por Assessoria | Edição do dia 18 de março de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal da Fazenda, informa que a partir desta sexta-feira (19), os carnês do IPTU 2021.

A entrega ficará por conta de equipes da própria prefeitura, que trabalharão de domingo a domingo.

A auditora fiscal da Fazenda Municipal, Vilma Cavalcante, ratifica que a equipe não são orientadas a entrar nos imóveis. “Nossos colaboradores não tem a permissão de entrar nos imóveis e também não pedem dados dos contribuintes. Eles só vão ao local, deixam o carnê e vão embora”, informou a servidora.

Dívida Ativa

A Prefeitura tem facilitado a vida dos contribuintes que estão em débito com o Município. A Secretaria da Fazenda, em parceria com a Procuradoria Geral do Município, lançaram um sistema online para ajudar os contribuintes que precisam de informações aos processos de Dívida Ativa.

Outro serviço importante é a parceria da Prefeitura de Arapiraca com o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), através do Centro Judicial de Solução de Conflitos (Cejusc), que fica localizado no Terminal Rodoviário Deputado Nezinho, bairro Jardim Tropical.

O órgão é vinculado ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) e tem, dentre as suas finalidades, a intermediação de relacionamento entre Prefeitura de Arapiraca e os contribuintes municipais.

O Cartório do Cejusc em Arapiraca funciona de segunda a quinta, das 13h00 às 18h00, e as sextas, das 7h30 às 13h00. Durante a pandemia, o atendimento está sendo, preferencialmente, por telefone, através do (82) 3522-3400, 99316-3507 ou por e-mail, cejuscarapiraca@tjal.jus.br.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados