Carluxo na mira do ministro Alexandre de Moraes

Carluxo é apontado pelas investigações como sendo o grande mentor do chamado gabinete do ódio, instalado bem perto do pai presidente

Carluxo na mira do ministro Alexandre de Moraes

Carluxo é apontado pelas investigações como sendo o grande mentor do chamado gabinete do ódio, instalado bem perto do pai presidente

Por Antonio Pereira | Edição do dia 13 de outubro de 2021
Categoria: Opiniões | Tags: ,,,,,,,,


O presidente Jair Bolsonaro não esconde de ninguém que seu maior medo é ver um dos seus filhos preso. Em suposto bastidor da conversa entre o presidente, Michel Temer e o ministro Alexandre de Moraes, muitos acreditam que Bolsonaro chegou a chorar ao saber que seu filho número dois, o vereador Carlos Bolsonaro, o Carluxo estaria na lista de presos no inquérito que apura disseminação de notícias falsas e outros crimes.

Carluxo é apontado pelas investigações como sendo o grande mentor do chamado gabinete do ódio, instalado bem perto do pai presidente. Esse gabinete teria sido responsável pelos inúmeros ataques aos ministros do próprio Supremo Tribunal Federal (STF) e outras autoridades da República.

O ministro Alexandre de Moraes, apelidado pelo ex-deputado Roberto Jefferson de Xandão, tem sido um dos poucos no Supremo a peitar a família Bolsonaro, impondo aos seus membros várias derrotas judiciais.

Não por menos, as manifestações do último dia sete de setembro teve na figura de Alexandre de Moraes o alvo predileto dos bolsonaristas, ávidos por verem instaurado no Brasil um novo regime militar, sem Supremo, sem nada.

Diante do enfraquecimento cada vez maior do presidente Jair Bolsonaro e do seu bolsonarismo, há chances reais de Alexandre de Moraes decretar a prisão de Carlos Bolsonaro, como forma de conter a onda negacionista e de ataques sem precedentes às instituições nacionais.

Cabe a nós aguardamos os próximos capítulos desta treta e até que ponto o ministro Alexandre de Moraes pretende ir para cima do clã Bolsonaro.

Quem viver verá.

Visite minhas redes sociais:

Facebook – https://www.facebook.com/toinhopereira

Instagram – https://www.instagram.com/toinho_pereira0748/

Twitter – https://twitter.com/antoniotoinho07

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados