Carlinhos Maia promove seu primeiro curso para influenciadores digitais

O curso acontece na modalidade à distância

Carlinhos Maia promove seu primeiro curso para influenciadores digitais

O curso acontece na modalidade à distância

Por | Edição do dia 11 de março de 2020
Categoria: Celebridades, Conceito | Tags:


carlinhos-maia

Foto: Reprodução / Internet

Com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e liderando o acesso dos stories da plataforma, o alagoano Carlinhos Maia criou um curso para dividir o segredo do seu sucesso com os aspirantes à fama nas redes sociais. Totalmente online, o curso inédito abriu suas inscrições no dia 05/03/20, através do site www.cursodocarlinhosmaia.com.br, sendo disponibilizado a partir de 12/03/20 ao custo de R$ 297,00 na pré-venda.

Segundo o influenciador e humorista, são diversas variantes que envolvem o sucesso nas redes sociais. “Não trata-se apenas de sorte ou intuição, mas sim de técnicas que abordam desde o gestual e sorriso até formas de elogiar ou publicar críticas bem humoradas. Além disso, é muito importante ter opinião para se tornar um digital influencer de sucesso. Por isso aceitei o convite da produtora Prime, das faculdades Fael e Fas e da plataforma DRM para dividir tudo isso com meus seguidores”, afirma Carlinhos.

Com direito a um certificado em extensão universitária, o curso também conta com a participação, através de vídeo aulas, de especialistas em áreas como psicologia, marketing digital, artes cênicas, direito e visagismo, como o psicólogo e professor Marcos Vinícius Barbosa, que ensina “Como influenciar pessoas”, a coach Uliana Ferreira, que disserta sobre “Mídias Sociais e o Ambiente de Negócios”, e a publicitária Carina Oiticica, que aborda como “Vender por influência para um novo perfil de consumidor”. O curso tem ainda entre os seus docentes o juiz John Silas, especialista em direitos e deveres nas redes sociais, os jornalistas James Silver e Gilka Mafra, responsáveis pelas disciplinas “Estética do MKT de Influência” e “Dimensões Estratégicas nas Mídias Sociais”, respectivamente, e a atriz Cláudia Helena que discorre sobre “Estratégias cênicas e teatrais para ter um bom desempenho em frente às câmeras”.

Além dos 08 módulos, o aluno que adquirir o curso na pré-venda terá direito a uma série sobre a vida do influencer Carlinhos Maia como bônus.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados