Carla Diaz e Arthur se desentendem, e brother cobra informações do Quarto Secreto: ‘Você não falou nada’

Depois de ser escolhida no Paredão Falso, a sister passou dois dias no cômodo e conseguiu ver e ouvir o que os brothers comentavam na casa

Carla Diaz e Arthur se desentendem, e brother cobra informações do Quarto Secreto: ‘Você não falou nada’

Depois de ser escolhida no Paredão Falso, a sister passou dois dias no cômodo e conseguiu ver e ouvir o que os brothers comentavam na casa

Por Gshow | Edição do dia 16 de março de 2021
Categoria: Diversão, Entretenimento | Tags: ,


Foto: Reprodução/ Globo

Na varanda da casa do BBB21, Arthur cobra de Carla Diaz informações sobre que ela trouxe do Quarto Secreto. Depois de ser escolhida no Paredão Falso, a sister passou dois dias no cômodo e conseguiu ver e ouvir o que os brothers comentavam na casa. O instrutor de crossfit, que minutos antes conversava com Gilberto e Sarah no Quarto Cordel, fala: “Até agora você não falou nada para a gente. Nenhuma informação“.

A atriz cita um brother, sem falar em nomes: “Eu acho falso do caramba, porque na minha frente falava uma coisa e pelas costas falava outra. Não só comigo”. O capixaba insiste que a paulista não contou algumas informações, e a sister responde: “Porque eu acho que tem informações que eu tenho que digerir primeiro e falar na hora certa. Falei várias coisas. Já tinha te falado da falsidade“.

Arthur, então, cita um acordo que fez com o brother: “Até agora o que foi acordado entre eu e ele não aconteceu nada, que foi a questão do voto”. “Você acha que vai manter isso?”, questiona Carla Diaz. “Até onde eu puder”, responde o instrutor de crossfit. Ela, então, pergunta: “Acha isso certo? Sabe que ele vai votar em mim, né? Já está nítido. Só você não percebeu. Você prefere dar trela para uma galera…”.

O capixaba afirma que estava apenas conversando com o brother. Ele, então, questiona: “O que você ouviu de eles falando sobre mim?“. A atriz diz: “Falando que você estava falando mal de mim. É verdade isso?“. “Não sei. Você estava vendo tudo que você falou”, declara Arthur.

O papo segue, e o instrutor de crossfit afirma: “As duas vezes que eu estava falando com eles, que eu estava jogando, você me chamou. Preciso fazer meu jogo”. “Desculpa, Arthur, atrapalhar seu jogo“, dispara a sister. Eles continuam a conversa e o capixaba pede para a paulista não o chamar de “meu bem”. Carla Diaz, então, declara que não entende o motivo dos dois estarem discutindo por conta de Gilberto e Sarah.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados