Caps Dra. Célia Sarmento é reinaugurado em clima de festejos juninos

Caps Dra. Célia Sarmento é reinaugurado em clima de festejos juninos

Por | Edição do dia 16 de junho de 2016
Categoria: Notícias, Saúde | Tags: ,


O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Dra. Célia Sarmento está de cara nova.

Todo reformado, o equipamento da Secretaria Municipal de Saúde foi reinaugurado nesta quarta-feira (15) pelo prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, e pela secretária de Saúde, Yonara Toledo, durante a realização do tradicional “Arraiá do Caps”.

A reforma no Caps contemplou a construção de novos espaços alternativos para atividades, novos banheiros privativos, pintura geral, revisão e manutenção das instalações hidráulica e elétrica, além da compra de novos móveis e utensílios.

“Me sinto muito feliz em poder proporcionar melhores condições de acolhimento para os nossos pacientes. Com as melhorias nas instalações do prédio, esperamos acolhê-los da melhor maneira possível. Obrigada a todos que contribuíram para que esse sonho fosse realizado, disse a secretária municipal de Saúde, Yonara Toledo.

A festa junina contou com quadrilha matuta de pacientes e funcionários, comidas típicas e muito forró pé-de-serra para animar.

O prefeito Cristiano Matheus destacou a importância do trabalho do CAPS que vem sendo reconhecido nos últimos anos em sua gestão.

“É com muita satisfação que reinauguramos o CAPS para proporcionar melhores condições a todos que utilizam esse importante serviço de saúde em Marechal Deodoro. Nós estamos trabalhando e fazendo nossa parte em trazer mais melhorarias para o município”, enfatizou Matheus.

A unidade de Saúde Mental volta a funcionar em seu horário normal, de segunda à sexta-feira, das 08hs às 16hs.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Marechal liberou uma Galeria de Fotos do evento, clique e confira!

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados