Capotamento de caminhão deixa duas pessoas mortas e uma ferida em Coruripe

Capotamento de caminhão deixa duas pessoas mortas e uma ferida em Coruripe

Por Redação | Edição do dia 3 de novembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


Ascom CBMAL

Na tarde desta terça-feira, 03, o capotamento de um caminhão mobilizou militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) na AL-101 Sul, em trecho na cidade de Coruripe.

Uma vítima do sexo masculino encontrava-se presa às ferragens, com vida. Ela foi resgatada pela equipe e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), através de um helicóptero.

Outras duas pessoas morreram no acidente e ainda não há maiores detalhes sobre elas.

O acidente aconteceu na região do Miai de Cima, na cidade litorânea, após o pneu do caminhão estourar, fazendo o veículo capotar. A ocorrência deixou três vítimas, dois óbitos foram constatados pelo médico do Samu Alagoas, e a terceira pessoa ficou presa às ferragens do caminhão.

Para os socorristas do Samu terem acesso ao paciente do sexo masculino, 32 anos, foi necessário contar com o apoio dos profissionais do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), que fizeram o desencarceramento da vítima.

Foto: Reprodução

De acordo com Reginaldo Melo, médico do Serviço Aeromédico do Samu Alagoas, a vítima sofreu fratura em membro inferior, mas, o quadro era estável. “O paciente estava consciente e apresentava fraturas no fêmur, na tíbia e na fíbula da perna direita, além de estar com dores na região do tórax. Depois que os profissionais do CBMAL retiraram a vítima do interior do veículo, fizemos os primeiros socorros e transportamos ele para o Hospital Geral do Estado, em Maceió”, relatou.

Foto: Reprodução

O paciente se encontra na área vermelha do HGE, onde foi avaliado pela equipe médica da unidade e passa por exames de imagem

Com informações: ASCOM Sesau.

Atualizada em: 03/11/2020 as 20h23

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados