Capital e interior: armas de fogo e droga são apreendidas

Por | Edição do dia 11 de dezembro de 2015
Categoria: Artigos, Notícias, Polícia | Tags: ,,,


Numa ação dos batalhões da polícia militar apreenderam três armas de fogo e prenderam dois infratores na tarde e noite de ontem, dia 10, em Maceió e Satuba.
Gundyberg Gonçalo da Silva, 19 anos, foi o primeiro infrator preso na parte alta de Maceió, Cidade Universitária, portando um revólver Rossi calibre 32, contendo quatro munições intactas. Ele foi flagrado pela guarnição da radiopatrulha, durante uma abordagem na Rua Divaldo Suruagy.
Já na parte da capital, bairro do Prado, a guarnição do 1º BPM deteve Jackson Douglas Francisco dos Santos, de 29 anos, que estava nas proximidades da Praça da Faculdade, por volta das 21 horas, em atitude suspeita. Após uma revista pessoal, foi encontrado um revólver Taurus calibre 38, de numeração suprimida, contendo seis munições intactas.
Em Satuba, o 8º BPM apreendeu um revólver calibre 32, contendo três munições intactas, além de 23 bombinhas de maconha e um documento de identidade. O material foi desovado por um indivíduo, que ao avistar a aproximação da guarnição, empreendeu fuga.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados