Cantora LoreB leva “Sessão Matiz” às plataformas de música

Álbum gravado ao vivo já está disponível no streaming; o registro conta com versão de Djavan e ainda três canções autorais

Cantora LoreB leva “Sessão Matiz” às plataformas de música

Álbum gravado ao vivo já está disponível no streaming; o registro conta com versão de Djavan e ainda três canções autorais

Por Assessoria | Edição do dia 11 de outubro de 2021
Categoria: Conceito, Cultura | Tags: ,,


Conhecida por seu estilo plural que traz referências da música popular brasileira, indie pop e reggae, a cantora LoreB lança em todas as plataformas digitais de música o álbum “Sessão Matiz”, gravado ao vivo junto com banda e convidados especiais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O projeto, concebido como uma live session visual em performances de quatro canções, foi lançado originalmente em julho de 2021 e foi tão bem recebido que acabou garantindo um lançamento próprio no streaming. “O resultado da gravação ficou muito bom e decidimos disponibilizar essa versão ao vivo para quem curtiu também”, explica LoreB.

Foto: Divulgação

No repertório está uma regravação da música “Being Cool” do cantor Djavan e ainda as faixas autorais “A Parte que Falta”, “Sem Pressa” (com participação do músico Wado) e “Haja Cor”, dueto com a drag queen Maju Shanii que levanta a bandeira da diversidade e representatividade.

Para ouvir e conhecer o trabalho da cantora, basta acessar uma das plataformas disponível em ingroov.es/matiz-live-session.

As músicas autorais fizeram parte de uma série de singles lançados por LoreB entre 2020 e 2021 e podem ser encontradas também em versões de estúdio nas plataformas digitais, como Spotify e Deezer. “São produções diferentes que fizemos, reimaginadas. Ficaram bem únicas e do meu jeitinho”, conta a artista. O registro visual do projeto pode ser conferido através do canal da artista no YouTube.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados