Cantora alagoana LoreB convida Maju Shanii para falar de diversidade em nova parceria

‘Haja Cor’ marca o retorno das artistas à cena musical após pausa devido a pandemia do Coronavirus

Por Assessoria | Edição do dia 3 de novembro de 2020
Categoria: Cultura | Tags: ,,,


Foto: Divulgação

Misturando pop com o indie contemporâneo e letras doces e políticas, a cantora alagoana LoreB lançou nesta terça-feira (3) a sua nova música de trabalho ‘Haja Cor’. Para transmitir a mensagem da canção, ela contou com a participação especial da conterrânea Maju Shanii, que também atuou na composição. O trabalho aponta novos caminhos para a música das artistas.

Lorena Firmino vem dando as caras no mundo artístico como LoreB e mostrando talento e versatilidade desde o seu primeiro álbum de estúdio “Étereo”, lançado em 2019. Em seu retorno após quase um ano, sua voz branda se junta a versos singelos como “As cores não se resumem ao que os nossos olhos querem ver/Não são só as sete do arco-íris, existem muito mais para conhecer”, um convite para a aceitação.

“Eu tinha um verso que achei que combinava com a gente. Mandei para ela [a drag queen Maju Shanii] junto com harmonia e a melodia e então começamos o processo de composição do restante da letra”, conta LoreB sobre o processo de criação da faixa, que também contou com Junior Bragazion e Pedro Soares, também produtores de seu disco de estréia. A mixagem e masterização ficaram por conta de Diogo Rezende e Jair Donato.

LoreB canta toda a letra antes da drag queen Maju Shanii dominar a canção com seu tom irreverente que chamou atenção nacional com os sucessos “Salto 15” e “T.Q.R.”, parceria com Danny Bond. Shanii conta que ficou feliz com o convite e com a representatividade da canção: “É algo importante para a gente. Buscamos mostrar um pouco das nossas personalidades e o que acreditamos através da arte e conseguimos ver isso na música. Ficou incrível!”. LoreB vibra ao ver o resultado do single e comemora: “Eu amei o resultado”.

A canção já se encontra disponível em linktr.ee/hajacor ou em todas as plataformas digitais.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados