Cantora alagoana chega a marca de 162 mil visualizações em live realizada no Youtube

Por Assessoria | Edição do dia 19 de agosto de 2020
Categoria: Cultura | Tags: ,,


Foto: Divulgação

A cantora alagoana Márcia Fernanda realizou na tarde do último domingo, 16 de agosto, uma live que tem rendido muitos resultados positivos. O “Boteco da Márcia” como foi intitulada a live, surpreendeu a todos por conta dos números alcançados.

Em um domingo disputado, com várias lives de cantores nacionais, a exemplo do Gusttavo Lima e Jonas Esticado, a cantora Márcia chegou a marca de 162 mil visualizações, aproximadamente 6 mil simultâneas e mais de 500 novos inscritos.

Em vídeo de agradecimento publicado nos stories do instagram, a cantora se emociona e se diz surpresa com o alcance. “Essa foi minha quarta live e eu jamais imaginaria que fôssemos alcançar esses números. Tínhamos uma meta inicial de chegarmos a 5 mil visualizações, mas graças a Deus e ao público, ultrapassamos e muito. Ao final da live, podemos ver que chegamos a marca de 162 mil visualizações e com 575 novos inscritos no canal. E isso é muito gratificante, porque é o resultado de um trabalho que a gente planeja e se dedica pensando em quem assiste”, concluiu emocionada.

Márcia ainda comentou das dificuldades que os artistas alagoanos têm para produzir e promover o seu trabalho. “Alagoas é um estado rico de artistas, principalmente no meio musical, é possível encontrar com facilidade muita gente talentosa e dedicada, porém, também enfrentamos muitas dificuldades com relação a divulgação, apoio e valorização. A dica é não desistir! E é isso que eu tenho feito, utilizo das dificuldades para me impulsionar e me estimular cada vez mais. E é através desses resultados positivos que eu tenho a certeza de que estou indo no caminho certo”, finalizou.

A live da Márcia Fernanda continua disponível em seu canal oficial no youtube, através do link: https://youtu.be/MUAZ6_7htl4.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados