Cantor Highlander acaba de gravar novo projeto chamado “DvDzinho Acústico”

A música é minha vida, minha terapia, afirma o cantor

Cantor Highlander acaba de gravar novo projeto chamado “DvDzinho Acústico”

A música é minha vida, minha terapia, afirma o cantor

Por Assessoria | Edição do dia 10 de junho de 2021
Categoria: Conceito | Tags: ,,


Sucesso nas plataformas digitais, o cantor e compositor Highlander Cavalcante conta que está preparando o lançamento de duas músicas inéditas e o lançamento do “Dvzinho Acústico” para breve.

“As músicas serão lançadas com o “Dvdzinho Acústico”, que acabamos de gravar. Está imperdível. Podem ter a certeza de que farei o possível para estar sempre surpreendendo a todos positivamente”, conta Highlander.

Foto: Assessoria

O cantor começou na música ainda criança. Ele conta que cantar sempre foi um sonho e revela que pretende fazer faculdade. “Eu já cantava para amigos e familiares. Cantar é meu sonho, mas também sonho em cursar medicina veterinária”.

Compositor de carreira, Highlander conta como é o processo de compor um sucesso. “Passei um bom tempo para poder entender a arte de compor. É um momento totalmente espontâneo. Normalmente, vem em um piscar de olhos e quando vejo, a letra vem, a melodia surge e quando me dou conta a música está pronta”.

Distante dos palcos devido a pandemia, Highlander conta que precisou se reinventar para enfrentar a pandemia e continuar garantindo o entretenimento do público, que se mantém fiel e crescente.

v ficar sem me apresentar é como se me tirassem uma das melhores partes de mim. É um castigo ficar longe dos palcos para todos que vivem da música”, lamenta.

O cantor e compositor Highlander Cavalcante nasceu no interior do Mato Grosso, mas se mudou para Alagoas aos 9 anos. Antes mesmo da mudança para o município de Flexeiras, na Zona da Mata do Estado, ele cultivava o sonho de ser cantor. Agora, aos 21 anos, o artista – que se diz alagoano de coração – continua sua jornada em busca de reconhecimento nacional. Por aqui, o público já o abraçou, já pede sua música na rádio, já o reconhece nas ruas, segue nas redes sociais. Ele, inclusive, acaba de lançar a música ‘Coração Covarde’, já disponível nas plataformas digitais. A música, um sertanejo com arrocha, chega acompanhada de um clipe, também disponível no YouTube.

Ao longo da sua trajetória, Highlander, gravou dois CDs, já cantou em festas de São João, festividades públicas, bem como em casas noturnas em Alagoas e outros estados, dividindo o palco com grandes artistas nacionais como Marília Mendonça, Gabriel Gava, a Dupla Zé Ricardo e Thiago, entre outros.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados