Cantor alagoano estreia single “Só” nesta quinta-feira

Tito apresenta hoje ao mundo sua nova canção para o álbum “Ectopia”

Cantor alagoano estreia single “Só” nesta quinta-feira

Tito apresenta hoje ao mundo sua nova canção para o álbum “Ectopia”

Por Beatriz Rodrigues | Edição do dia 4 de março de 2021
Categoria: Alagoas, Cultura, Diversão, Entretenimento, Sem categoria | Tags: ,,


O cantor e compositor maceioense Tito lançou nesta quinta-feira (4) sua segunda música de trabalho, intitulada “Só”. A Melodia calma de sua autoria compõe o álbum “Ectopia”, assinado pelo projeto Talvez Tito. O álbum de dez faixas está previsto para vir a público no segundo semestre.

A música também é acompanhada pelo videoclipe que está disponível nas mais diversas plataformas digitais. (clique aqui e confira na íntegra), a animação foi feita pelo designer Matheus Vicente, e conta com texturas e cores que simulam a técnica de colagem para compor o cenário escolhido como base: o mar.

Agora, com “Ectopia”, Tito promete abordar “sentimentos que demoraram muito a cessar”. Justificando o nome do álbum – uma palavra comumente utilizada na área médica- .Para escrever as letras incrível e tocantes, Tito diz que suas composições vêm de términos de ciclos, fins de relacionamentos e momentos da vida em que nos sentimos perdidos, além de claro, inspirações clássicas da Música Popular Brasileira.

O cantor e compositor maceioense Tito lança nesta quinta-feira (4) sua segunda música de trabalho, intitulada “Só”.

MPB, Bossa nova são minhas inspirações, eu amo esses gêneros, Caetano Veloso, Chico, Milton Nascimento! Essas músicas nacionais tem um espaço muito significativo no meu coração. A Nova MPB também me fascina, cantores como Rubel, Cícero estão sempre na minha playlist, são artistas que não saem dos meus ouvidos, e talvez sejam todos esses cantores que marcaram e marcam a música brasileira que me inspira no meu modo de fazer música.” garante o artista.

Tito diz que a música sempre foi natural em sua vida “Desde pequeno eu sempre gostei dessa interação, amava dançar, cantar, queria atuar!” Nosso cantor e compositor não é totalmente novo nesse mundo da música, aos 14 anos criou uma banda de punk, onde ele era o guitarrista e diz que apesar de tantas loucuras vividas na música, como cantor de vários outros ritmos nas noites agitadas pelo estado, sempre esteve inclinado para algo um pouco mais calmo, onde atua hoje.

Confira mais obras desse artista Alagoano e seus trabalhos

Instagram: @talveztito

Youtube

Outras obras

Em novembro do ano passado, o cantor e compositor lançou o clipe de seu primeiro trabalho solo, “Guria” disponível no YouTube. Dirigido por Gabriel Moreira, com os atores Mirella Pimentel e Alexandrea Constantino. O vídeo exibe uma bonita e delicada performance de dança, ao mesmo tempo que conta uma história.

 

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados