Cano rompe e abastecimento de água é suspenso na Pajuçara

Cano rompe e abastecimento de água é suspenso na Pajuçara

Por | Edição do dia 30 de outubro de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,


110730-whatsapp_image_2018_10_30_at_08_12_37_jpeg

Parte do asfalto cedeu depois de um cano romper, na Avenida Jangadeiros Alagoano, próximo à Praça Lions, no bairro de Pajuçara, prejudicando o abastecimento de água naquela região. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (30). Também hoje, uma galeria transbordou na praia de Ponta Verde.

O cano
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) afirma se tratar de água limpa. Com o rompimento do cano, o asfalto cedeu e a distribuição de água foi interrompida naquela região até o conserto. Uma equipe da Casal foi enviada até o local e o vazamento deve ser contido até o fim da tarde. Até o início da noite o fornecimento de água deve voltar à normalidade naquela região.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também foi enviada até o local para minimizar os problemas no trânsito.

Galeria
Na Ponta Verde, moradores do entorno, comerciantes e turistas reclamam do mau cheiro provocado por água empoçada do lado de fora de uma galeria. Alguns ambulantes que trabalham naquela região voltaram para casa, impossibilitados de trabalhar em razão do odor.

A água ficou empoçada na areia e não invadiu o mar. O 7Segundos tentou contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), para tratar do assunto, sem sucesso.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados