Candidatos do PSS da Educação devem preencher formulário online até sábado (1)

Preenchimento é obrigatório, mas não substitui a entrega da documentação

Por | Edição do dia 30 de agosto de 2018
Categoria: Educação, Notícias | Tags: ,,,,


Os candidatos ao novo Procedimento Seletivo da Secretaria Municipal de Educação e Esportes tem até este sábado (1°) para preencherem o formulário referente a pré-inscrição para o certame, disponível através do link pss.arapiraca.al.gov.br. O preenchimento é obrigatório, mas não substitui a entrega da documentação, que deve ser realizada de forma presencial, nos dias 3, 4 e 5 de setembro.

Além do preenchimento do formulário, a Errata n° 2 do edital, publicada na manhã desta quinta-feira (30) no Portal da Prefeitura Municipal de Arapiraca, também traz algumas mudanças para o certame. Dentre as quais estão:

O candidato deverá se atentar aos requisitos complementares exigidos para alguns cargos (ATRIBUIÇÕES DOS CARGO – ANEXO I)

Para melhor comodidade no atendimento aos inscritos, serão distribuídas 3.000 (três mil) senhas por cada dia de inscrição (3, 4 e 5 de Setembro), de acordo com a ordem de chegada dos candidatos, podendo esse período ser prorrogado, evitando prejuízo dos inscritos.

Para os cargos de Instrutor de Libras e Intérprete de Libras foi acrescentado uma prova prática para os candidatos classificados na prova objetiva.

Os requisitos específicos e obrigatórios para os cargos de Vigilante, Monitor de Ginástica Rítmica e Monitor de Educação Física sofreram algumas alterações.

O edital, assim como erratas e anexos podem ser acessados, clicando aquiweb.arapiraca.al.gov.br/editais/edital-n-0062018-pss-educacao-e-esporte/.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados