Candidato à presidente da OAB-AL visita nova sede da Procuradoria Federal

Nivaldo Barbosa Jr. e o vice, Vagner Paes ouviram as demandas dos advogados públicos

Candidato à presidente da OAB-AL visita nova sede da Procuradoria Federal

Nivaldo Barbosa Jr. e o vice, Vagner Paes ouviram as demandas dos advogados públicos

Por | Edição do dia 17 de outubro de 2018
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,,,


nivaldoO candidato à presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB-AL), Nivaldo Barbosa Jr, esteve na nova sede da Procuradoria Federal no Estado de Alagoas em Maceió, para dialogar e escutar demandas de aperfeiçoamento, honorários, entre outras questões de interesse dos advogados públicos. Ele esteve acompanhado do candidato à vice-presidente da Chapa 1 “OAB Unida”, Vagner Paes.

O procurador-chefe, Danilo Moura Lacerda, recebeu os candidatos e foi o porta-voz dos procuradores e defendeu os interesses da instituição. “Vemos cada vez mais a advocacia sendo criminalizada. Precisamos de uma instituição forte para defender as prerrogativas”.

De acordo com Nivaldo Barbosa Jr., a união da advocacia em todos os segmentos é essencial para melhorar cada vez mais e fortalecer a classe.

“Vivemos uma crise sem precedentes e a rivalidade tem tomado conta, o que acaba distanciando as pessoas. Isso chegou na advocacia. Em um momentos delicado como esse, ou a gente se une ou a nossa classe vai perder espaço. Essa é a nossa ideologia. Nosso propósito é trazer para perto todos que lutam pela advocacia, independente do segmento. O papel de todos nós é importante”, disse.

O vice-presidente, Vagner Paes aproveitou a oportunidade para enfatizar a importância da união neste momento delicado que o país está passando. “O momento pede que a gente some esforços. A advocacia pública tem um relevante trabalho para os interesses do país. Podemos dar as mãos e fazer um trabalho conjunto”.

Nivaldo também destacou as ações realizadas pela gestão anterior, presidida por Fernanda Marinela. “Construímos mais de 40 salas, uma nova sede em Arapiraca, aparelhamos um espaço em Delmiro Gouveia, que não tinha estrutura, revitalizamos sedes em vários municípios do interior, temos mais de 200 convênios com advogados. Foram muitos trabalhos desenvolvidos e queremos fazer mais”, concluiu.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados