Candidatas do Podemos Maceió participam de evento sobre o Outubro Rosa

Mulheres do partido mostraram união em torno do assunto; debate aconteceu na manhã desta sexta-feira (09)

Por Assessoria | Edição do dia 9 de outubro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,


Foto: Divulgação

As candidatas do Podemos Maceió realizaram na manhã desta sexta-feira (9) uma reunião sobre o Outubro Rosa, mês em que se procura aumentar a conscientização e a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Lideradas pela presidente do Podemos Mulher e candidata a vereadora, Lenira Lessa, elas participaram de um café da manhã na sede do partido em Maceió e posaram para uma foto, mostrando que mesmo em campanha estão unidas em torno de uma causa tão importante. “Antes de sermos candidatas, somos mulheres, mães, filhas e estamos juntas trabalhando sempre pelo melhor para a nossa sociedade”, disse.

O presidente estadual do Podemos e candidato a vice-prefeito de Maceió, Tácio Melo, também participou do evento e falou o quanto é importante debater a prevenção ao câncer de mama. “Aqui estamos todos unidos, sempre, quando a causa é nobre. E cada uma das nossas candidatas deixou as suas campanhas de lado para participar desse debate”, afirmou.

Participaram do evento do Outubro Rosa as candidatas a vereadora Alcira Cavalcante, Camila Melo, Dona Graça, Juliana Teobaldo, Lenira Lessa, Maria José, Neném do Reginaldo, Tereza Cristina e Valquiria.

Após o evento no partido, elas foram para o Centro de Maceió, distribuir panfletos sobre o Outubro Rosa e conscientizar a população em geral.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados