Candidata a vereadora, Juliana Teobaldo luta pelos direitos da infância e das mulheres de Maceió

Filiada ao Podemos, ela pretende criar projetos voltados para crianças, adolescentes e mães que precisam trabalhar e estudar

Por Assessoria | Edição do dia 2 de outubro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Divulgação

A empresária e assistente social Juliana Teobaldo é, agora, oficialmente candidata a vereadora pelo Podemos. Com uma proposta voltada para o auxílio das crianças e adolescentes de Maceió e o apoio de sua família e do seu partido, ela pretende entrar na Câmara Municipal e trabalhar em prol da infância e das mulheres de nossa capital.

“Ao entender a necessidade de mulheres ocuparem todos os lugares da sociedade, trago propostas como implementação de creches noturnas, para que as mães possam estudar e trabalhar, o aumento do número de creches e a melhoria das que já existem. Quero lançar o projeto ‘Kit lanche do Fim de Semana’, pois sei que a merenda escolar é um recurso essencial para assegurar a dignidade humana, já que para muitos alunos, a única refeição do dia é realizada na escola”, disse a candidata.

Juliana Teobaldo já está trabalhando para fortalecer sua campanha e reforçar os laços com o povo, procurando ouvir as demandas da população. “depois de tantos anos de entendimento, diálogo e trabalho de assistência às comunidades, quero agora lutar pelos projetos que tragam alívio e segurança para as famílias e na Câmara de Maceió poderei ter, finalmente, todas as ferramentas necessárias para colocá-los em prática”, afirmou.

Em sua primeira participação como candidata em eleições, Juliana Teobaldo se torna um dos novos nomes da política alagoana e alguém que luta pela renovação na Câmara de Maceió.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados