Campeonato Alagoano: CRB recebe o Desportivo Aliança no Rei Pelé

Campeonato Alagoano: CRB recebe o Desportivo Aliança no Rei Pelé

Por Thiago Luiz - Estagiário | Edição do dia 10 de março de 2021
Categoria: Esportes


Com time alternativo, CRB vai em busca da liderança do Alagoano. Foto: Ascom CRB

O CRB recebe o Desportivo Aliança, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé. O jogo pode decidir quem fica com a liderança ao término da rodada.

O time regatiano vem de vitória diante do ASA pelo estadual, por 2 a 1, jogando em casa. Com seis pontos, o time aparece em segundo lugar no Alagoano, atrás apenas do CSA, que soma sete pontos.

Mas por outro lado, o Aliança também tem seis pontos e venceu as duas partidas que disputou.

O Aliança, surpresa do campeonato, aparece na terceira posição, com seis pontos. O time campeão da Segunda Divisão do ano passado é o caçula e também a surpresa da competição.

Do lado do CRB, a expectativa é por um time alternativo por conta do clássico contra o CSA, marcado para o próximo domingo, pela Copa do Nordeste. Quem vai desfalcar o Galo, além de Claudinei e Wesley, que não foram relacionados por desgaste físico, é o técnico Roberto Fernandes, expulso de campo contra o ASA. Diego Torres também segue de fora por uma contratura na panturrilha.
Com esses desafios, a missão de conseguir os três pontos hoje fica para o auxiliar-técnico Fernando Alves, que deve mandar a campo Diogo Silva; Luca Caio, Diego Ivo, Matheus Stockl e Hugo; Adsson, Carlos Jatobá, Jimenez e Régis; Darli e Davi Lessa.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados