Campanha com 90% de desconto para regularizar débitos com a Casal segue até o dia 31

Nova prorrogação atende clientes interessados em limpar o nome e aproveitar a oportunidade para voltar a ter água nas torneiras de forma regular

Campanha com 90% de desconto para regularizar débitos com a Casal segue até o dia 31

Nova prorrogação atende clientes interessados em limpar o nome e aproveitar a oportunidade para voltar a ter água nas torneiras de forma regular

Por Ascom Casal | Edição do dia 20 de julho de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Foi prorrogada mais uma vez a campanha “Casal Desconto Legal”, que oferece descontos de 90% em juros, multas e atualização monetária para clientes inadimplentes interessados em regularizar a situação perante a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Agora, a oportunidade se estende até o dia 31 de julho, tanto na capital quanto no interior. É possível parcelar o débito no cartão de crédito ou pagar à vista em boleto.

Os clientes de Maceió devem procurar o estande montado pela Casal no estacionamento do Parque Shopping, em Cruz das Almas, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Já no interior, o atendimento ocorre no escritório da Companhia em cada cidade, das 7h30 às 11h30. Não precisa fazer agendamento prévio, é só comparecer ao local com os documentos pessoais e uma conta de água que será atendido.

Em todos esses pontos fica mantido o distanciamento social, o uso de máscara é obrigatório e há disponibilização de álcool em gel para as mãos. O objetivo é seguir os protocolos sanitários para prevenir a Covid-19.

A Casal ressalta que o desconto de 90% é aplicado em juros, multas e atualizações monetárias e é para quem estiver com contas em atraso ou situação irregular de consumo de água e uso de esgotamento sanitário. A iniciativa da Companhia também é motivada pela pandemia do novo coronavírus, que deixou muitos clientes com a renda reduzida nos últimos meses. A oportunidade é válida para clientes de todas as categorias, ou seja, residenciais, comerciais, industriais e públicos.

Vale destacar que o pagamento, nesse caso da campanha, é exclusivo com cartão de débito, de crédito ou boleto (em caso de boleto, o pagamento não é parcelado). Para todo mundo a Companhia vai aplicar o desconto de 90%, mesmo para quem fizer o pagamento parcelado. Já o número de parcelas vai depender da disponibilidade do cartão de crédito do cliente.

A campanha “Casal Desconto Legal” contempla as 77 cidades atendidas pela Companhia, inclusive aquelas situadas na Região Metropolitana de Maceió, onde já entrou em operação a BRK Ambiental.

A iniciativa oferece condições especiais para que o cliente possa quitar débitos e usar os serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto de forma regular. É também uma grande chance para quem ficou endividado em virtude da escassez de renda causada pela pandemia de coronavírus.

Em 2020, também devido à pandemia, a Casal não aplicou nenhum reajuste na tarifa de água e esgoto, bem como não o fez em 2021. Dessa forma, a Companhia está há dois anos completos sem aplicar nenhum reajuste em sua tarifa. O último reajuste ocorreu em julho de 2019.

Outras informações sobre a campanha “Casal Desconto Legal” podem ser obtidas pelo Call Center 0800 082 0195 ou pelo Whatsapp 98139-9892, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e nos finais de semana e feriados, das 7h às 19h.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados