Caminhão tomba e motorista fica gravemente ferido em São José da Laje

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14, no km 8,8 da BR-104

Por Redação | Edição do dia 14 de maio de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,,


Foto: Cortesia

Um caminhão tombou na manhã desta quinta-feira, 14, no km 8,8 da BR-104, em São José da Laje, e ficou destruído após cair em uma ribanceira. Para o local, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados. De acordo com a PRF, o motorista do caminhão foi encontrado gravemente ferido.

Nas imagens do acidente é possível observar que próximo ao local onde o caminhão, modelo M.Benz/L 1620, tombou, tem uma curva. Com a perda do controle da direção do condutor, o caminhão saiu da pista e caiu em uma ribanceira. As imagens ainda apontam que, possivelmente, o caminhão carregava materiais de construção.

De acordo com o CBM, o condutor do caminhão tem 28 anos. Quando os bombeiros realizaram atendimento pré-hospitalar na vítima, notaram que ela estava com fraturas no quadril e no fêmur do membro inferior esquerdo, além de escoriações na face.

O homem foi encaminhado pela guarnição até o Hospital São Vicente de Paula, em União dos Palmares, e de lá foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Até o momento, não há mais informações sobre o motivo do acidente.

Para atender a ocorrência, o CBM empregou duas viaturas e seis militares.

Foto: Cortesia

 

*Atualizada às 12h07 do dia 14/05/2020.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados