Caminhão tomba e cai em ribanceira da Curva da Melancia, em São José da Laje

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 18, e fez duas vítimas feridas

Por Redação | Edição do dia 19 de junho de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Um caminhão capotou e caiu em uma ribanceira na noite desta quinta-feira, 18, próxima a Curva da Melancia, em São José da Laje. O acidente fez duas vítimas feridas, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e, posteriormente, encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE)..

De acordo com o CBM, as vítimas foram encontradas conscientes e fora do caminhão. Uma das vítima, do sexo masculino, apresentava um corte contuso na cabeça e escoriações nos membros superiores e inferiores; a outra vítima, também do sexo masculino, queixava-se de dores abdominais, fato que consta como suspeita de hemorragia interna. Ela também se queixou de dores na coluna e tinha escoriações nos membros superiores e inferiores.

As vítimas receberam o atendimento pré-hospitalar, foram encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paula (HSVP), em União dos Palmares e, posteriormente, foram conduzidas ao HGE.

Os bombeiros informaram ainda que não foi necessário realizar o corte da bateria do caminhão e que no local não foram encontrados documentos.

Para o atendimento da ocorrência, duas viaturas com cinco militares foram empregadas pelo CBM.

 

*Atualizada às 9h12 do dia 19/06/2020.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados