Caminhão carregado de brita perde controle e tomba na Rota do Mar, em Guaxuma

Veículo perdeu o freio

Caminhão carregado de brita perde controle e tomba na Rota do Mar, em Guaxuma

Veículo perdeu o freio

Por Redação | Edição do dia 9 de maio de 2022
Categoria: Maceió, Ultimas Notícias | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

 

Um caminhão carregado de brita perdeu o controle e tombou na Rota do Mar, em Guaxuma, litoral norte de Maceió. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (09). De acordo com os bombeiros, um homem ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Foto: Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão perdeu o controle após perder os freios e tombou em um trecho da Rota do Mar. Ainda de acordo com os militares, um homem, de 57 anos, ficou ferido no acidente. A vítima apresentava um corte na face e suspeita de fratura no nariz e precisou ser encaminhado ao HGE.

Agentes da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram no local e constataram que o acidente ocorreu por falhas mecânicas.

Leia a nota da SMTT na íntegra: 

“A Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que o acidente registrado na tarde desta segunda-feira (9) foi ocasionado por falha mecânica no veículo. O caminhão havia, inclusive, passado por revisão no fim do mês de passado. Equipes da SMTT estiveram no local.

O caminhão estava carregado de brita e seguia a caminho de Sauaçuí, no Litoral Norte, onde a Secretaria de infraestrutura realiza obras.”

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados