Câmeras de segurança flagram torcedores do CRB sendo agredidos no Santo Eduardo após clássico; veja vídeos
Agressores estavam com bombas caseiras
Câmeras de segurança flagram torcedores do CRB sendo agredidos no Santo Eduardo após clássico; veja vídeos
Agressores estavam com bombas caseiras
Por Redação | Edição do dia 2 de junho de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias
| Tags: Alagoas,Clássico,CRB,CSA,Maceió,Polícia,Violência

Torcedores sendo agredidos após o clássico. Foto: Reprodução
Câmeras de segurança flagraram torcedores do CRB sendo agredidos em uma praça no Santo Eduardo após o clássico entre o CSA na última quarta-feira (01). O caso aconteceu em uma praça localizada no bairro Santo Eduardo, parte baixa da capital alagoana. As imagens mostram que os torcedores estavam lanchando no momento do ataque.
Segundo testemunhas que moram próximo à praça, torcedores do CRB chegaram pouco depois do jogo, que terminou empatado entre as duas equipes, e sentaram para lanchar em foodtrucks, que ficam no entorno da praça. A confusão se iniciou quando dois carros de modelo Volkswagem Gol, um Fiat Palio e outros dois carros, de modelos não identificados, pararam na rua lateral e homens vestidos com a camisa do CSA desembarcaram dos veículos, lançando bombas caseiras e partindo para cima dos torcedores do CRB com cadeiras e pedaços de madeira.
Nos vídeos, percebe-se que os homens desembarcam rapidamente dos veículos, arremessam bombas caseiras e vão em direção aos torcedores, que se defendem arremessando cadeiras e mesas contra os agressores.
De acordo com um morador que vive próximo à praça, um parente foi atingido por um dos estilhaços das bombas caseiras.
“Chegaram dois carros, os homens desceram com bombas caseiras e jogaram nos torcedores do CRB. Um parente meu foi atingido e se observar o ferimento dele, pode perceber que há um metal dentro da ferida”, disse a testemunha.
Cerca de 11 homens em quatro veículos participaram da ação criminosa. Ainda não há informações sobre os suspeitos que participaram do atentado.
Cerca de 250 policiais militares participaram do esquema de segurança para o clássico de ontem. A Secretaria de Segurança Pública afirmou que não há conhecimento sobre o caso.