Câmeras de segurança ajudam polícia a prender assaltantes de veículo

Veículo foi tomado em assalto no Tabuleiro do Martins; videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública ajudou a polícia a prender bandidos

Por | Edição do dia 19 de outubro de 2015
Categoria: Blog, Notícias, Polícia


Policiais conseguiram render criminosos (Foto; Cortesia)

Policiais conseguiram render criminosos (Foto; Cortesia)

Numa ação rápida que contou com a ajuda do sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) um carro tomado num assalto na parte alta de Maceió foi recuperado num tempo/resposta de dez minutos.

O veículo Fiesta de cor vermelha e placa DRD-4649/AL foi tomado por dois homens armados, agora à noite, no Tabuleiro do Martins, e em pouco tempo, foi recuperado e os assaltantes, presos.

Lucas Rafael da Silva, de 28 anos, e Francisco Júnior da Silva Santos, 18, foram cercados num trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro. Homens do Batalhão de Radiopatrulha estavam nas imediações do local do crime, foram acionados e iniciaram a perseguição aos bandidos.

Logo após o assalto, foi acionado o Centro de Controle Operacional (CCO) da SSP e os criminosos passaram a ser seguidos pelo videomonitoramento. Não demorou muito e eles foram cercados e presos.

Os assaltantes foram levados para a Central de Flagrantes, onde serão autuados.

IMG-20151019-WA0046IMG-20151019-WA0045

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados