Câmara solicita construção de CRAS, CMEI e mais uma escola em Maceió

Câmara solicita construção de CRAS, CMEI e mais uma escola em Maceió

Por Assessoria | Edição do dia 3 de novembro de 2020
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,


Foto: Divulgação

A construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e de mais uma escola estadual de Ensino Fundamental e Médio fez parte de três Indicações aprovadas em sessão ordinária, com uma extraordinária, realizadas nesta terça-feira (3) na Câmara Municipal de Maceió. Os três equipamentos públicos são para a Comunidade do Alto da Alegria, antigo Alto do Boi, em Ipioca. Como Indicação, as iniciativas foram deliberadas e votadas em discussão única. Além delas, a Casa também aprovou outras matérias que constaram da Ordem do Dia como Projeto de Lei que cria a atividade de capelão em Maceió, já apreciada em segunda discussão.

Nesta terça, também que instituído o Dia Municipal do Jiu-Jtsu, 30 de março, e do Handsurf, no dia 20 do mesmo mês, e reforma e manutenção da Academia Maceió, localizada na Avenida Álvaro de Otacílio, em frente ao Corredor Vera Arruda, todas como forma de apoiar e fomentar a prática esportiva na capital, assim como deliberação de mais iniciativas, tais como a que torna de Utilidade Pública a Associação dos Fibromiálgicos de Alagoas (AFIBAL).

Além dessas pautas, a Casa aprovou, também, pedidos de troca de luminárias por lâmpadas de LED em localidades como Benedito Bentes I e Graciliano Ramos, assim como limpeza de vias como na Rua Enfermeira Noraci Pedrosa, na rua da Caixa Econômica Federal, no Benedito Bentes, e reforma de praça com a instalação de parque sustentável no Conjunto João Sampaio, às margens da Avenida Denilma Bulhões, no Petrópolis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados