Câmara de Maceió realiza audiência pública de prestação de contas

Audiência ocorrerá na terça-feira (18) em formato híbrido, com modo presencial e virtual para avaliar 3º quadrimestre de 2019 e 1º de 2020

Por Assessoria | Edição do dia 15 de agosto de 2020
Categoria: Maceió, Notícias


Câmara Municipal de Maceió discute reforma da previdência do servidores municipais de Maceió — Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Maceió

Atendendo às normas de segurança devido à pandemia causada pelo Covid-19, na terça-feira (18), às 10h, a Câmara Municipal de Maceió irá promover audiência pública em formato híbrido, através do aplicativo Zoom, para a prestação de contas das aplicações dos recursos do Sistema Único de Saúde referentes ao 3° quadrimestre de 2019 e ao 1° quadrimestre de 2020.

Além de alguns técnicos da SMS, estará presente a Comissão Permanente de Higiene, Saúde Pública e Assistência social, representada pelos vereadores Cleber Costa (presidente), Ronaldo Luz (vice-presidente) e Fátima Santiago (membro).

A apresentação dos dados será feita pela diretora de Planejamento e Gestão em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Maceió, Sônia Moura. Para os demais interessados em acompanhar a sessão, ela será transmitida na íntegra através do canal da Câmara Municipal de Maceió no Youtube.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados