Câmara aprova Moção de Congratulações a agentes da Ronda do Bairro e PMs da Rádio Patrulha

Foi solicitado ainda que o Executivo faça o recapeamento de ruas da Santa Lúcia, no Tabuleiro

Por Assessoria | Edição do dia 18 de agosto de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


Moção de Congratulação aos agentes do programa Ronda do Bairro e policiais militares da Rádio Patrulha, sobretudo pela ação ocorrida, em julho, quando efetuaram a prisão de uma jovem embriagada, por desacato, em bar da orla de Ponta Verde, esteve entre as ações, Indicações e Requerimentos, aprovados em sessão ordinária híbrida da Câmara Municipal de Maceió, nesta terça-feira (18).

Foram aprovados, também, assuntos como pedido ao Executivo: drenagem e pavimentação na Rua José Bartolomeu, na Pescaria, assim como capinagem e limpeza de mato e lixo acumulado no canteiro da Avenida Menino Marcelo, em Antares, nas imediações da Marmogran e Unifrios.

Dando seguimento à pauta do dia, os vereadores também aprovaram solicitação à Prefeitura de Maceió para o recapeamento do contorno de quadra no conjunto Henrique Equelman, também em Antares, bem como limpeza e capinação na Rua Projetada, Alto da Alegria, no Benedito Bentes.

Foi solicitado ainda que o Executivo faça o recapeamento de ruas da Santa Lúcia, no Tabuleiro.

Por fim, a Casa aprovou a concessão da Comenda Ismar Malta Gato a Lérida Lôbo Gomes, pelo trabalho desenvolvido na proteção dos animais e ilibada conduta e relevantes serviços prestados à sociedade, e Comenda Artur Ramos ao secretário de Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados