Caixa abre agências em Maceió e outras três cidades neste sábado (7)

Caixa abre agências em Maceió e outras três cidades neste sábado (7)

Por Já é notícia | Edição do dia 7 de novembro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias


A Caixa Econômica Federal abre neste sábado (7), em Alagoas, 7 agências para atendimento a beneficiários do auxílio emergencial. As agências funcionarão de 8h às 12h. Os beneficiários nascidos em janeiro e fevereiro dos Ciclos 3 e 4 poderão sacar o dinheiro em espécie. Trabalhadores nascidos de janeiro a outubro também poderão sacar da poupança social digital os recursos ainda não utilizados do Saque Emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Estarão abertas quatro agências em Maceió, sendo uma no Benedito Bentes e as outras no Centro, Farol e Tabuleiro dos Martins. No interior, Arapiraca, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema vão abrir uma agência cada.

No total, a Caixa vai abrir 772 agências em todo o país neste sábado (7), das 8h às 12h, para atendimento a 6,9 milhões de beneficiários do auxílio emergencial.

A Caixa afirma que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Ao todo, neste sábado terão sido pagos R$ 245,4 bilhões do auxílio Emergencial para 67,8 milhões de brasileiros, num total de 393,9 milhões de pagamentos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados