CadÚnico tem atendimento suspenso para manutenção

O serviço pretende melhorar a qualidade da internet e facilitar o cadastro

Por | Edição do dia 3 de setembro de 2018
Categoria: Maceió, Notícias | Tags: ,,,,


semas-cadastro único-sede poço (3)

Sede do CadÚnico em Maceió, localizado no bairro do Poço (Foto: Ascom)

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que os atendimentos na sede do Cadastro Único para programas sociais (CadÚnico) em Maceió estarão suspensos durante toda a semana para realização de reparação lógica na rede de internet da unidade.

O serviço de manutenção pretende melhorar a qualidade da internet e, com isso, facilitar o uso do novo Sistema do Cadastro Único, dando agilidade nos atendimentos à população.

De acordo com a coordenadora do CadÚnico em Maceió, Stephanie Cavalcanti, os atendimentos na sede do CadÚnico (localizado na Rua Barão de Atalaia, n° 753, Poço) deverão ser retomados apenas na próxima segunda-feira (10), no horário de 8h às 16h. “Os técnicos precisam de tempo para fazer as reparações necessárias e, por este motivo, foi necessário suspender os atendimentos na sede. Vamos restabelecer o atendimento ao público após esta reparação com melhor qualidade e mais agilidade”, destacou.

A Semas informa que os atendimentos do CadÚnico em Maceió seguem normais nas Unidades Descentralizadas do Prado (Av. Amazonas, 90, Prado – em frente a Praça da Faculdade) e do Benedito Bentes (Conjunto Selma Bandeira, s/n, Bendito Bentes – ao lado co Cras Selma Bandeira) e no Cras Denisson Menezes (Av. Alice Caroline, 43, Conjunto Village Campestre II, Cidade Universitária – na Vila Olímpica Lauthenay Perdigão).

Para mais informações, a população pode ligar para o telefone 3315-3686.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados