Cadáver de mulher é encontrado em decomposição no Benedito Bentes

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Cadáver de mulher é encontrado em decomposição no Benedito Bentes

A autoria e a motivação do crime são desconhecidas

Por Redação | Edição do dia 12 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Cadáver de mulher é encontrado em estado avançado de decomposição durante a manhã desta terça-feira (10), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas para trás nas proximidades de um matagal. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

A guarnição motorizada da Rocam 03, que pertence ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 10h, para atender uma denúncia de achado de cadáver no Benedito Bentes. A vítima estava em uma ladeira próxima a uma vegetação de bambus. Segundo a guarnição, não havia casas nem testemunhas na região. 

De acordo com informações dos militares, o lugar foi isolado e os órgãos competentes foram acionados. A vítima, que estava em avançado estado de decomposição, não possuía documentos de identificação e apenas após a realização dos procedimentos da perícia, foi possível identificar que era uma mulher. As suspeitas são de que a vítima tenha sido morta com disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) também esteve no local, por se tratar de um lugar de difícil acesso, para fazer a retirada do corpo. Equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também foram acionadas. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados