Cadáver de homem é encontrado com ferimentos de arma branca em Maceió

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas

Cadáver de homem é encontrado com ferimentos de arma branca em Maceió

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas

Por Redação | Edição do dia 10 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


O cadáver de um homem de 22 anos foi encontrado, com ferimentos de arma branca, durante a manhã deste domingo (9) no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas. A identidade da vítima foi preservada. 

A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) 04, que integra o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 11h, para atender uma denúncia anônima, feita através do número 181, de achado de cadáver em frente ao estabelecimento Lyra Motos.

De acordo com informações dos militares, a vítima, que também morava no Tabuleiro do Martins, apresentava perfurações de arma branca no pescoço, no abdômen, nos braços e nas pernas. As testemunhas não souberam informar a motivação do crime nem descrever os suspeitos.  

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados