Cadáver com perfurações feitas à faca é encontrado em canavial de Pilar

Na madrugada desta segunda-feira, 11, um homem também foi ferido com faca em Maceió

Cadáver com perfurações feitas à faca é encontrado em canavial de Pilar

Na madrugada desta segunda-feira, 11, um homem também foi ferido com faca em Maceió

Por Redação | Edição do dia 11 de maio de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags: ,,,,,,


Foto: Reprodução

O cadáver de um jovem de 20 anos foi encontrado neste domingo, 10, em um canavial na Chã do Pilar, em Pilar, por trás da antiga delegacia. No corpo do jovem foram encontradas perfurações feitas por arma branca (faca) e hematomas. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), as marcas de perfuração foram encontradas no pescoço do jovem e os hematomas estavam na região das costas.

A guarnição motorizada Força Tarefa 34, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), esteve no local e constatou a presença do corpo. No local também estiveram presentes representantes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).

Tentativa de homicídio

Um homem de 28 anos foi ferido nas costelas e na barriga por uma faca na madruga desta segunda-feira, 11, na região do Distrito Industrial, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió.

Quando a guarnição motorizada Rocom 07, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), esteve no local e questionou o homem sobre o motivo do ataque ou quem teria sido o autor, a vítima não informou.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e socorreu a vítima. O homem foi encaminhado, posteriormente, para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados