Cadáver carbonizado é encontrado às margens da AL 215

Até o momento a vítima não foi identificada

Cadáver carbonizado é encontrado às margens da AL 215

Até o momento a vítima não foi identificada

Por Redação | Edição do dia 5 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Um cadáver carbonizado foi encontrado embaixo de uma árvore, às margens da rodovia AL 215, em Marechal Deodoro durante a manhã desta quinta-feira (4). Até o momento a vítima, que também estava com uma pedra em cima da cabeça, não foi identificada. 

A guarnição motorizada Laguna 01 foi acionada através do número 190 para atender uma denúncia de achado de cadáver no povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro. O corpo foi encontrado embaixo de uma árvore, em um terreno baldio e não havia nenhuma testemunha no local.

De acordo com a guarnição,  não havia documentos de identificação perto do corpo. Além disso, a vítima estava carbonizada e com uma pedra em cima da cabeça. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram nas margens da AL 215 para que os procedimentos necessários fossem realizados. 

Ainda de acordo com os militares, até o fechamento da ocorrência a vítima permanecia sem identificação e não compareceu ninguém ao local que pudesse reconhecer o corpo. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados